confusão
Suspeito acusa funcionários do local de cárcere privado
Foto: IA
Um homem foi detido por importunação dentro de uma casa de swing em Minas Gerais, após causar confusão, se recusar a pagar a conta e assediar uma mulher no local. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 31 anos, estava embriagado e alterado, e teria tocado nas nádegas de uma frequentadora sem o consentimento dela.
A vítima contou que estava acompanhada do marido e de uma amiga, quando o homem passou por trás dela e fez um movimento “de cima para baixo” em suas nádegas. O marido reagiu e cobrou explicações, momento em que o suspeito teria ironizado: “E aí? E se eu continuar? Vai fazer o quê?”. Diante da confusão, os seguranças da casa de swing foram chamados e tentaram conter o homem, descrito como agressivo e provocativo.
Mesmo orientado a deixar o local, o suspeito se recusou a pagar a comanda, que somava cerca de R$ 380, oferecendo apenas metade do valor. Os responsáveis pelo estabelecimento afirmaram que ele estava ameaçando funcionários e ligando para terceiros para pedir que fossem ao local “resolver a situação”.
- Vereador alemão tira a roupa e convida eleitores a participarem de swing; veja a foto
Quando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou, o homem ainda alegou que não lembrava do ocorrido por estar bêbado. Já a esposa dele, de 29 anos, disse que o casal permaneceu de mãos dadas durante todo o tempo e que não houve importunação sexual.
O homem também afirmou ter sido vítima de cárcere privado, alegando que os funcionários o impediram de sair até a chegada da polícia. Ele ainda reclamou que o valor da consumação era superior ao combinado e que o limite seria de R$ 180. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Casal abre clube de swing e regra de entrada causa polêmica
Um casal britânico chamou atenção ao revelar que abriu um clube de swing, mas com uma regra de entrada que rapidamente gerou polêmica. Tanya Marum e Ashley Marum afirmam que nem todo mundo é bem-vindo: os dois proibiram Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás











