SÓ FAZ ISSO
Suspeito foi detido após furtar 12 televisores e dois ventiladores
Homem é preso após 15 anos de furto e afirma à Rotam que voltará ao crime após soltura (Foto: PMGO)
Um homem de 45 anos foi preso na terça-feira (25) suspeito de dedicar cerca de 15 anos à prática de furtos, em Goiânia. Após ser capturado por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), o acusado ainda afirmou que pretende continuar no crime após ser solto, mas em outro estado.
A ocorrência começou na madrugada do último domingo, quando o autor arrombou uma loja de eletrodomésticos e levou 12 televisores e dois ventiladores, no setor Cidade Jardim. No total, o valor aproximado dos bens chega a R$ 30 mil.
Após a ação realizada pelos policiais, todo o material furtado foi localizado e recuperado, além de uma mochila com duas porções de maconha, no local da abordagem. O veículo usado também foi localizado.
Além dele, o receptador também foi identificado e detido. Ele planejava revender as televisões por meio de nota promissória, cobrando R$ 200 por semana.
Os envolvidos, o material recuperado, o veículo e as drogas foram encaminhados para os procedimentos legais. Os homens não tiveram as identidades reveladas.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás











