Violência Doméstica
Vítima conseguiu escapar após cair da bicicleta e receber ajuda de uma testemunha
Suspeito foi localizado horas depois e levado à delegacia (Divulgação PCGO)
Após semanas de perseguição e ameaças, um homem foi preso na tarde de quinta-feira (18) suspeito de tentar atropelar a ex-companheira enquanto ela andava de bicicleta pelas ruas de Chapadão do Céu, no Sudoeste de Goiás. Para a Polícia Civil, a vítima contou que o relacionamento era marcado por violência constante, ciúmes excessivos, ameaças e agressões físicas. Há cerca de quase um mês, ela decidiu terminar a relação por não suportar mais as agressões. Desde então, passou a ser perseguida pelo ex-companheiro.
Devido as constantes ameaças, a mulher chegou a trocar o número do telefone, mas mesmo assim continuou recebendo mensagens e sendo seguida pelo suspeito. Ele também teria procurado pessoas próximas à vítima, pedindo que intermediassem uma possível reconciliação.
Leia mais
Na quinta-feira, por volta das 12h30, a mulher retornava para casa de bicicleta quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro, que conduzia um carro. Em determinado momento, ele teria jogado o veículo em sua direção, numa tentativa de atropelamento. Ao tentar escapar, a vítima caiu da bicicleta.
Uma testemunha que passava pelo local presenciou a situação, prestou socorro à mulher e acionou a polícia. Equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e, com apoio da CPE 90, conseguiram localizar e prender o suspeito.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia do município, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação como violência doméstica.
Leia também
Fonte: Mais Goiás












