Flagrante
Autor do crime usou arma de brinquedo para ameaçar vítimas e roubar bolsas e celulares. Objetos foram recuperados
Além dos dois celulares das vítimas, outro nove aparelhos foram encontrados com idoso de 69 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante cerca de duas horas após roubar duas mulheres na tarde de segunda-feira (27), no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu por volta das 17h45, quando o suspeito, usando uma arma de brinquedo, abordou as vítimas e fugiu levando bolsas e dois celulares. Os aparelhos foram encontrados na casa de um idoso de 69 anos, que confessou ter comprado os dois por R$ 400.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro prata e ordenou que as mulheres, de 26 e 29 anos, jogassem as bolsas dentro do veículo. Assustadas, elas obedeceram, acreditando que o homem estivesse armado de verdade. O criminoso fugiu logo em seguida.
A prisão aconteceu após um trabalho conjunto entre equipes do 2º Comando Regional da PM (CRPM) e do 39º Batalhão, que analisaram imagens de câmeras de segurança para rastrear o veículo. O suspeito foi localizado na Rua Rio Verde, no Setor Campinas, em Goiânia.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de brinquedo usada no crime. O homem confessou o roubo e contou que havia vendido os dois celulares por R$ 400 para um receptador no Jardim Xavier, também na capital.
Na casa indicada, os policiais localizaram os dois celulares das vítimas e outros nove aparelhos sem procedência. O comprador, um idoso de 69 anos, também foi preso em flagrante por receptação.
Tanto o autor do roubo quanto o idoso foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
Leia mais:
Fonte: Mais Goiás











