Violência
Relacionamento entre os dois durou cerca de um ano e meio
Homem é preso suspeito de agredir a ex com pedaço de madeira em Anápolis (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 51 anos acionou a polícia após ser agredida com um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, de 52, na Vila Jaiara, em Anápolis. Durante depoimento, a vítima informou aos agentes que o relacionamento com o homem durou cerca de um ano e meio, mas, mesmo após o término, os dois mantinham uma relação de amizade.
No entanto, na última sexta-feira (12/12), o suspeito tentou entrar na casa da mulher, mas não foi autorizado. No dia seguinte, ele retornou e afirmou que ajudaria a vítima e que teria passado a noite inteira aguardando, enquanto bebia.
Na segunda-feira (15/12), a mulher informou que deixou o rapaz entrar para que ele pegasse alguns pertences que estavam na casa dela. Nesse dia, segundo ela, o homem teria feito uso de bebidas alcoólicas, maconha e teria tentado estuprá-la em determinado momento. Ela informou aos agentes que o ex usou da força para isso e que ainda tentou jogar um sofá contra ela.
Vítima conseguiu pedir socorro, mas ainda foi agredida
Durante o ocorrido, a vítima conseguiu sair da residência gritando para pedir ajuda. Ela encontrou um pedaço de madeira na rua e o pegou para se defender, mas o homem tomou o objeto de sua mão, a enforcou e atingiu com vários socos. Com o pedaço de madeira nas mãos, ele a atingiu em diversas partes do corpo, como nos braços, nas pernas e na cabeça.
A vítima conseguiu escapar das agressões e pedir ajuda para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Os militares chegaram ao local e encaminharam as partes envolvidas para a delegacia.
Fonte: Mais Goiás












