Home / Recentes / Homem é preso suspeito de esfaquear suposto agiota em bar de Goiânia

Homem é preso suspeito de esfaquear suposto agiota em bar de Goiânia

ESFAQUEADO

Os dois envolvidos apresentaram versões diferentes sobre o crime

Homem é preso suspeito de esfaquear suposto agiota em bar de Goiânia (Foto: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear um suposto agiota durante uma briga em um bar localizado no Parque Tremendão, em Goiânia. Todo o ocorrido foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram quando o suspeito chega ao local e ataca a vítima que cai no chão imediatamente.

Toda a cena, registrada no último domingo (7/12), foi presenciada por testemunhas que estavam no estabelecimento e tentaram apartar a situação. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou, o suspeito já havia fugido do local. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital.

Após chegar ao local e colher o depoimento das testemunhas, a polícia iniciou o trabalho de buscas pelo suspeito. Durante patrulhamento na região, os agentes notaram uma movimentação considerada estranha em uma casa nas redondezas. Uma mulher, aparentemente bastante nervosa, foi abordada pelos policiais e contou aos agentes que seu ex-marido havia invadido sua casa e estava no quintal.

Leia mais:

Moradora de rua é presa pela 2ª vez após esfaquear mulher durante discussão em Goiânia

Suspeito foi encontrado dentro da casa da ex

Diante da situação, os militares entraram na residência e abordaram o homem que tinha as mesmas características do suspeito do crime ocorrido no bar. Durante depoimento, ele confessou a tentativa de homicídio anterior e informou que a vítima era um agiota. Ainda de acordo com o suspeito, ele havia saído de casa para pedir dinheiro emprestado à vítima, mas foi agredido com tapas e chutes. Com isso, ele deixou o local e voltou portando a faca usada no crime.

Enquanto isso, a vítima informou aos agentes que o crime teria sido cometido por ciúmes, já que o autor acreditava que estava sendo traído pela esposa. A faca usada no crime foi apreendida e agora o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *