tempo sobrando
Ele chamou a farsa de ‘experimento social’
Foto: Reprodução
Um homem de 74 anos surpreendeu ao simular a própria morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro. Mohan Lal, militar reformado da Força Aérea Indiana, viúvo há 14 anos e pai de três filhos, organizou o que chamou de um “experimento social elaborado” na vila de Konchi, em Gaya, na Índia.
Deitado imóvel em um caixão e coberto por uma mortalha, Mohan Lal foi levado até um crematório para observar pessoalmente a reação de familiares, amigos e vizinhos. Tudo seguiu o roteiro tradicional: orações, cânticos religiosos e procissão. Centenas de pessoas compareceram, acreditando que o homem realmente havia morrido, e prestaram suas últimas homenagens.
O ponto alto do experimento aconteceu quando Mohan Lal se levantou diante da multidão atônita, revelando que estava vivo. “Após a morte, as pessoas carregam o esquife, mas eu queria testemunhar pessoalmente quanto respeito e carinho me dedicariam”, explicou o idoso.
Após a revelação, os moradores queimaram uma efígie simbólica e participaram de um banquete comunitário. Mohan Lal já havia doado um crematório à vila, permitindo que os rituais fúnebres hindus continuassem normalmente, mesmo após a surpresa.
Vídeo: Homem simula a própria morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro
Bihar Air Force Veteran Holds His Own Funeral to See How People Would Honour Him
-74-year-old Mohan Lal staged his own funeral in Gaya, lying on a bier in a white shroud.
-Villagers joined, chanting “Ram Naam Satya Hai.”
-A symbolic effigy was cremated, followed by a community… pic.twitter.com/AwotDxoZor— Sapna Madan (@sapnamadan) October 14, 2025
VÍDEO: Idosa ‘morta’ acorda dentro de caixão após 4 h de velório
Uma idosa de 76 anos que foi declarada morta acabou acordando em seu próprio caixão, quatro horas após seu velório. Um vídeo divulgado no Twitter mostra Bella Montoya dentro do caixão, respirando com Continue lendo e assista aqui!
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás











