VIOLÊNCIA
Discussão teria se iniciado por conta da chave de uma moto
Jovem agride companheira e é espancado por parentes da vítima em Anápolis (Foto: Divulgação)
Um jovem de 18 anos agrediu a companheira, de 35 anos, e acabou sendo espancado por familiares da vítima. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30/11), na Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis. Segundo informações dos envolvidos, tudo começou quando o rapaz entrou no quarto da mulher perguntando por uma suposta motocicleta e passou a bater nela.
Durante o ocorrido, ele desferiu um soco no rosto da mulher e ainda quebrou um espelho que estava no cômodo. Diante da situação, a mulher conseguiu pedir ajuda e chamar o pai e o irmão dela, de 28 anos. Quando chegaram ao local, os dois já encontraram o suspeito na rua tentando escapar.
Leia mais:
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com ajuda da ex em Aparecida
Homem é preso após agredir e arrastar mulher pelos cabelos em Rio Verde
O jovem, no entanto, foi encontrado e agredido pelos parentes da mulher. Testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O rapaz foi encontrado pelos socorristas e pelos agentes caído no chão e com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O pai e o irmão da mulher foram levados até a Central de Flagrantes da cidade.
Já na delegacia, a Polícia Civil instaurou uma Verificação de Procedência de Informações (VPI) para apurar o caso. Na unidade, a mulher vítima das agressões passou por exames médicos e decidiu pedir uma medida protetiva contra o rapaz.
Fonte: Mais Goiás











