VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Suspeito invadiu a casa da ex-mulher armado com uma faca, ameaçou e agrediu o jpvem que tentou proteger a mãe
Jovem tem rosto ferido ao ser arrastado no asfalto enquanto defendia a mãe do ex-padrasto em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem ficou ferido após ter o rosto arrastado no asfalto pelo ex-padrasto, enquanto tentava defender a mãe das agressões do homem, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o agressor invadiu a casa armado com uma faca e uma arma caseira, ameaçou a ex-companheira de morte e iniciou um ataque que terminou com o enteado machucado.
A mulher e o filho procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por volta das 10h50, ainda muito abalados. O jovem apresentava diversas escoriações pelo rosto e pernas. Ele relatou aos policiais que, quando percebeu que o homem estava prestes a ferir a mãe, entrou em luta corporal contra ele. Durante a briga, o rapaz foi derrubado e teve o rosto arrastado no chão pelo agressor.
A mulher contou que viveu com o ex-namorado por cerca de cinco anos, período em que a convivência teria se tornado cada vez mais marcada por episódios de agressividade. Há cerca de dez dias, após o término da relação, o indivíduo passou a persegui-la e a fazer ameaças, caso ela não reatasse o relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro, o suspeito esteve várias vezes na casa da vítima, fazendo ameaças de morte. Na manhã de quinta, ele voltou ao local, arremessou pedras contra o portão e o telhado e, em seguida, invadiu o imóvel para iniciar o ataque.
Equipes da Deam e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) realizaram buscas e prenderam o suspeito em flagrante. Ele, que não tinha passagens pela polícia, foi levado para a delegacia, autuado por agressão, ameaça e perseguição e segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
Fonte: Mais Goiás











