Home / Recentes / Júnior Todinho e Igor Henrique não seguem no Vila Nova para a temporada 2026

Júnior Todinho e Igor Henrique não seguem no Vila Nova para a temporada 2026

TIGRÃO

Neste ano, Júnior Todinho disputou 41 partidas pelo Vila Nova e marcou 6 gols, já Igor Henrique jogou em 40 jogos e fez sete gols

Igor Henrique e Júnior Todinho em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

O atacante Júnior Todinho e o meia Igor Henrique terão seus futuros longe do Vila Nova em 2026. A diretoria do Tigrão até tinha interesse em manter os jogadores na equipe, porém não houve acordo com os atletas. Com isso, os dois, que fizeram parte do pilar colorado nos dois últimos anos, seguirão suas carreiras em outras equipes. A tendência é que nos próximos dias o clube já divulgue a saída dos atletas, que tem contrato com o clube até o final deste ano.

Leia também: Vila Nova acerta contratação do volante Marco Antônio para a temporada de 2026

Leia também: Vila Nova acerta renovação de contrato do lateral esquerdo Willian Formiga

Júnior Todinho chegou ao Vila Nova na última temporada e se destacou na campanha do Tigrão. Já neste ano, o atleta não viveu seu melhor momento, principalmente por conta de lesões. Inclusive, ele não vem participando dos últimos jogos por problemas físicos. Neste ano, jogou 41 partidas, marcou seis gols e distribuiu duas assistências.

Nas redes sociais, Júnior Todinho inclusive já se despediu do Vila Nova. “É com tristeza, mas também com muita gratidão, que me despeço de um clube que se tornou parte da minha vida. O Vila Nova não foi apenas um time que me recebeu de braços abertos; foi uma casa, uma família e um lugar onde vivi momentos que jamais esquecerei… Ser campeão goiano com essa camisa foi um dos momentos mais importantes da minha trajetória. Deus sabe o quanto sonhei em levar o Vila ao lugar que ele merece. Não consegui concluir esse objetivo, mas saio de cabeça erguida e com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi aqui”, disse o jogador.

Igor Henrique, de 33 anos, que está em sua terceira passagem pelo Vila Nova e em seu segundo ano consecutivo na equipe, é outro que passou por diversos problemas físicos. Apesar de ter feito um ano com muitos gols, o jogador não teve regularidade. Mesmo assim, foram 40 partidas pelo Tigrão e sete gols marcados. Seu último jogo foi diante do Avaí, no OBA, no dia 8 de novembro.

Até o momento, o Vila Nova já teve outros quatro atletas que definiram sua saída da equipe: Guilherme Parede, Jean Mota, Bruno Mendes e Maurício Kozlinski. Outro que também não segue na equipe é o volante Arilson. Em meio a isso, o time já acertou a permanência do lateral-esquerdo Willian Formiga, que renovou por mais um ano.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *