OPINIÃO
Por O Globo: Presidente do Palmeiras, Leila Pereira tomou caminho contrário ao de Abel Ferreira…
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Fabio Menotti – Palmeiras
Por O Globo: Presidente do Palmeiras, Leila Pereira tomou caminho contrário ao de Abel Ferreira sobre as razões pelas quais o time alviverde se distanciou do título do Campeonato Brasileiro. Um dia após o técnico levantar questionamentos sobre a arbitragem, a dirigente chamou a responsabilidade para o clube e afirmou que os resultados ruins nas últimas cinco partidas foram por conta da própria equipe.
— Não acredito que esses cinco últimos jogos, que não conseguimos vencer, foram em virtude de arbitragem. Eu não posso transferir responsabilidade que é nossa. Não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, muito claro para o diretor de futebol e acho que muito claro para o nosso treinador — afirmou a mandatária em evento na CBF, em São Paulo.
Leia também: Flamengo e Palmeiras estão entre os indicados ao prêmio de melhor time do mundo; veja concorrentes
Leila afirmou ainda que “os erros de arbitragem não foram só contra o Palmeiras”. A presidente, então, falou que o time trabalhará para corrigir os erros cometidos nas últimas partidas.
No próximo sábado, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, em Lima, pela final da Copa Libertadores. O time que sair vencedor será consagrado como o primeiro tetracampeão do principal torneio da América do Sul.
Fonte: Mais Goiás











