ESCONDERIJO
Esconderijo chamava atenção pelo nível de engenharia usado, dificultando a localização do entorpecente
Foram apreendidos 111 kg de skunk escondidos no túnel (Divulgação PMGO)
Um homem de 26 anos foi preso na quinta-feira (28), na Vila Rosa, em Goiânia, após a Polícia Militar (PM) de Goiás, com apoio de agentes de inteligência, apreender 111 kg de skunk – conhecida como “supermaconha”. A droga, avaliada em mais de R$ 2 milhões, estava escondida em um túnel construído na cozinha de uma residência às margens da Avenida Rio Verde.
De acordo com a corporação, o investigado já possui histórico criminal, tendo sido preso três vezes nos anos de 2019 e 2021 por tráfico de drogas. Em maio de 2021, ele foi abordado em Anápolis com quase 50 kg de maconha, mas estava em liberdade enquanto respondia a um processo criminal pelo mesmo tipo de crime. A ação policial teve início às 23h e foi coordenada por militares do 39º BPM, que receberam apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).
LEIA MAIS:
A skunk apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões e estava escondida em um tipo de porão em formato de túnel construído sob o piso da cozinha da residência. O esconderijo chamava atenção pelo nível de engenharia utilizado, dificultando que a droga fosse localizada em ações policiais comuns.
O suspeito, apontado como responsável pela guarda e distribuição da droga em Goiânia e Aparecida de Goiânia, foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continuará as investigações para apurar a origem da droga e identificar possíveis envolvidos na distribuição e comercialização do entorpecente.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás










