Home / Recentes / Marido de Dona Ruth é sócio da empresa que cuida da herança de Léo, diz colunista

Marido de Dona Ruth é sócio da empresa que cuida da herança de Léo, diz colunista

Mãe de Marília Mendonça ainda é acusada de ficar com 50% do seguro das vítimas de acidente

A disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, segue rendendo polêmicas. Segundo o colunista Gabriel Perline, divulgado nesta segunda-feira (7/7), o marido de Dona Ruth é sócio da empresa que cuida da herança de Léo, o que reacendeu o debate sobre os bastidores da gestão dos bens deixados pela cantora.

De acordo com Perline, após a trágica morte de Marília Mendonça em 2021, Dona Ruth criou uma nova empresa, a Marília Mendonça Produções, com o objetivo de administrar os direitos autorais e demais bens ligados à carreira da filha. A estrutura societária da empresa aponta que 60% das cotas pertencem a Léo e 40% a Dona Ruth.
O que chamou a atenção foi o fato de que, além de Ruth, o marido de Dona Ruth, Deyvid Fabrício, e o advogado da família também estão entre os administradores da empresa que lida diretamente com o patrimônio do menino.

Participação em empresa anterior

Antes da criação da nova produtora, Marília já tinha participação na empresa Sentimento Louco, ao lado da WorkShow e da dupla Henrique e Juliano. Após a morte da cantora, os músicos teriam doado suas cotas a Dona Ruth, como forma de apoio. Atualmente, a composição societária dessa empresa seria: 50% para a WorkShow, 30% para Léo e 20% para Ruth.

Negociação milionária suspensa

A presença do marido de Dona Ruth na administração da nova empresa causou incômodo à defesa de Murilo Huff, especialmente após a veiculação da informação de que as obras de Marília Mendonça poderiam ser vendidas a uma grande gravadora por cerca de R$ 300 milhões.

Se o negócio fosse fechado, 60% do valor iria para Léo e 40% para Dona Ruth. A negociação, no entanto, foi suspensa e a defesa da mãe da cantora negou que haja qualquer movimentação para a venda.

Irmão de Marília Mendonça chora e pede fim dos ataques à mãe.

Relembre o caso da guarda de Léo
A polêmica em torno da herança de Marília Mendonça ganhou ainda mais visibilidade após a disputa judicial entre Dona Ruth e Murilo Huff pela guarda do pequeno Léo. Em junho, a Justiça de Goiás concedeu a guarda provisória ao pai, após audiência com a avó materna. A decisão se deu após o cantor alegar que Ruth teria dificultado o convívio entre pai e filho, além de relatos sobre possíveis pressões psicológicas contra o menino.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *