VÍDEO
Governador de Minas, Romeu Zema, conta que não costuma comer arroz e feijão em razão dos pães de queijo e croissants que come no dia a dia
Marmitex abençoado: governador de Minas diz que mora sozinho e não sabe cozinhar (Foto: Reprodução)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, levou um pouco da vida particular para as redes sociais e revelou que mora sozinho e não sabe cozinhar. Em um vídeo, ele mostra o marmitex que prepararam para ele passar o fim de semana de carnaval – com quatro opções de carne – e uma salada (vídeo no fim da matéria).
“Quem mora sozinho precisa facilitar a vida. E eu moro sozinho em Belo Horizonte, não sei cozinhar, então chega aí o final de semana é marmitex, ó. Tá aqui uma bisteca de porco, gosto demais, tá aqui também um filé, também também gosto. Frango, gosto, mas um pouco menos. E também salmão. Pra acompanhar, vamos ver o que é que tem aqui…tem aí uma salada e também alface”, disse o governador.
Zema revela que não costuma comer arroz e feijão nas refeições em razão das porções de pães de queijo e croissants que consome no dia a dia.
“E eu geralmente não como muito feijão, arroz, macarrão, porque quem acompanha a minha vida sabe que eu tô sempre comendo demais pão de queijo e croissant. Então na hora do almoço, é melhor ficar mais leve, concorda?”
Zema quer ser presidente
Zema faz parte do grupo de governadores da direita que tentam abrir espaço na disputa pela presidência da República deste ano. Em entrevista à rede de notícias CNN na tarde desta segunda-feira, o presidente do Novo (partido do governador), Eduardo Ribeiro, afirmou que Zema vai até o fim na candidatura e não aceita ser vice.
Outros governadores de direita que sonham com o Palácio do Planalto são Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Eduardo Leite (PSD), do Rio Grande do Sul; Ratinho Júnior (PSD), do Paraná; e Ronaldo Caiado (PSD), de Goiás.
Fonte: Mais Goiás









