Prisão
Ex-primeira dama não falou com a imprensa, apenas acenou para simpatizantes no local
Michelle esteve na Polícia Federal durante à tarde deste domingo (23) | Foto: PR
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o marido, Jair Bolsonaro, na tarde deste domingo (23), na sede da Polícia Federal em Brasília. Ela chegou ao local por volta das 15h para o primeiro encontro com o ex-presidente desde que ele foi preso preventivamente no dia anterior.
Michelle não falou com a imprensa ao chegar. Ela desceu do carro perto da entrada principal e apenas acenou para um grupo de cerca de 30 apoiadores que a aguardava na porta da unidade.
Leia também:
Esses manifestantes estão acampados no local desde sábado (22), quando a prisão foi realizada. Até a visita da esposa, Bolsonaro só tinha contato com seus advogados e médicos, além de ter participado de uma audiência com a justiça na manhã deste domingo.
O ex-presidente está detido em uma sala especial da Polícia Federal por ordem do ministro Alexandre de Moraes. A decisão suspendeu a prisão domiciliar e determinou a ida para a cadeia após o político tentar violar o equipamento de monitoramento.
Bolsonaro admitiu que tentou violar o equipamento, mas justificou dizendo que teve uma “alucinação” causada por uma mistura de remédios, o que o fez acreditar que existia uma escuta escondida dentro do aparelho.
Fonte: Mais Goiás











