Home / Recentes / Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cristalina e companheiro é preso como principal suspeito

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cristalina e companheiro é preso como principal suspeito

CRISTALINA

Caso se confirme, esse será o 45º feminicídio registrado em Goiás em 2025

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cristalina e companheiro é preso como principal suspeito (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com golpes de faca dentro da própria casa na madrugada da última terça-feira (11/11) na cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Dayanna Vieira de Queiroz e seu companheiro, que não teve o nome revelado, foi preso como principal suspeito pelo crime.

Um vizinho do casal acionou a polícia após ouvir gritos vindo da kitnet da vítima por volta das 5h da manhã. Antes da chegada dos agentes, ele mesmo foi até o local, arrombou a porta e se deparou com a vítima morta no chão e o suspeito em cima dela, com ferimentos pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou a mulher sem vida no local. Os policiais encontraram uma faca e um canivete que teriam sido utilizados no crime.

Leia mais:

Homem atira contra namorada após ser questionado sobre traição, em Goiânia

Goiás registra quase 30 mil novos casos de violência doméstica em seis meses, aponta TJGO

Caso se confirme, esse será o 45º feminicídio registrado em Goiás em 2025

O rapaz foi conduzido a um hospital de Cristalina e, na sequência, transferido para uma unidade em Luziânia, onde precisou passar por cirurgia. Ele permanece internado sob custódia policial. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para que a motivação do crime seja descoberta.

Caso se confirme que Dayanna foi morta pelo ex, este será o 45º feminicídio registrado em Goiás em 2025. Em 2024, o Estado contabilizou 60 casos.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *