Home / Recentes / Mulher morre após ficar desfigurada ao ser espacanda pelo ex em Bela Vista de Goiás

Mulher morre após ficar desfigurada ao ser espacanda pelo ex em Bela Vista de Goiás

FEMINICÍDIO

Vítima sofreu traumatismo craniano após espancamento e morreu nesta segunda-feira (13). Suspeito do crime segue foragido

Jonas Alves é o suspeito de matar a ex-namorada espancada em Bela Vista de Goiás (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Morreu na manhã desta segunda-feira (13), Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos, vítima de um espancamento cometido pelo ex-namorado, identificado como Jonas Alves, em Rosalândia, Distrito de Bela Vista de Goiás. Ela havia sido agredida durante a madrugada de sábado (11) para domingo (12) e estava internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Segundo familiares, Nádia sofreu traumatismo craniano e apresentava múltiplas lesões graves no rosto. A filha da vítima havia relatado, ainda no domingo, que a mãe estava “irreconhecível” e com poucas chances de sobreviver.

A família informou que os médicos consideravam o caso muito delicado, afirmando que apenas um milagre poderia salvar a vítima. Infelizmente, Nádia não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado como feminicídio. Após o crime, Jonas Alves fugiu do local e segue foragido.

As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar o suspeito. As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Jonas entre em contato pelos telefones (62) 99422-5261 ou 190, da Polícia Militar.

Feminicídio

Um homem de 49 anos foi preso em Goiânia após confessar ter assassinado a namorada, Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 29 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O corpo da vítima foi encontrado com a cabeça esmagada na propriedade onde morava com o suspeito, Kléber Nascimento de Melo, no Assentamento Piratininga.

Segundo a Polícia Militar, Kléber atacou a companheira com uma barra de ferro após uma discussão. Ele já havia sido preso em 2020 por outro feminicídio, ocorrido em Bonfinópolis. O homem foi levado à Delegacia de Formosa, onde foi novamente autuado por feminicídio.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *