VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Polícia Militar encontrou a vítima com ferimentos no rosto e na boca. Agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa
Mulher reage a agressão e atinge homem com tesourada em Catalão (Foto: Ilustração/Pixabay)
Uma mulher de 32 anos reagiu a uma agressão e atingiu o namorado com uma tesoura na noite de terça-feira (14), em Catalão, região Sudoeste de Goiás. Ela apresentava ferimentos na boca, enquanto o homem, de 48 anos, sofreu cortes no braço. Ambos receberam atendimento médico e o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por testemunhas que afirmaram escutar gritos da vítima. Ao chegarem no endereço informado, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto e na boca. Ela contou que o namorado a atacou com socos após um desentendimento e, ao tentar se defender, o atingiu no braço com uma tesoura.
A vítima afirmou ainda que esta foi a primeira vez que sofreu violência física por parte do companheiro.
Os dois foram levados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ambos prestaram depoimento e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
O suspeito não tinha passagens pela polícia e segue à disposição da Justiça.
Mulher reage
Imagens de câmeras de segurança registraram uma mulher reagindo a uma tentativa de assalto no setor Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a bolsa e o celular da vítima, que conseguiu afastar o agressor e recuperar seus pertences.
Com base nas imagens, a Polícia Civil identificou a placa da moto e os endereços dos suspeitos, que foram presos por tentativa de roubo e levados ao 1º Distrito Policial. O delegado Francisco Lipari Filho alertou que, apesar da reação da vítima, a orientação é sempre acionar a polícia imediatamente para evitar riscos maiores e possibilitar a recuperação dos bens.
LEIA MAIS:
Fonte: Mais Goiás











