DEU TUDO CERTO
O caso aconteceu no final de semana. Mãe e bebê passam bem
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) teve uma missão diferente na manhã de sábado (19), em Goiânia. Durante patrulhamento na Avenida São João, na Vila Alzira, os policiais foram acionados por um homem pedindo socorro para levar a esposa, em trabalho de parto, até o hospital. Os PMs, então, fizeram o acompanhamento e escoltaram o casal para uma unidade de saúde.
O marido, Carlos Alberto Martins Lagares, de 35 anos, explicou aos militares que a esposa, Lorrayne Cristine Neres dos Santos, de 34, já sentia fortes contrações e precisava chegar rapidamente à maternidade.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: jornalista entra em trabalho de parto ao vivo enquanto falava sobre gravidez
A equipe iniciou o deslocamento emergencial, abrindo caminho e escoltando o veículo do casal pelas ruas até o hospital. Lorrayne chegou a tempo e deu à luz à pequena Nicole Cristine.
Vídeos divulgados pela Polícia Militar mostram parte da escolta. Em uma das imagens também é possível ver quando os policiais auxiliam a entrada da grávida no hospital e quando os militares empurram a mulher em uma cadeira de rodas pelos corredores da unidade.
Confira:
Fonte: Mais Goiás











