OSSADA
Uma botina foi encontrada ao lado da ossada, além de pedaços de arame e restos de borracha queimada
Ossada humana é encontrada por cão durante treinamento dos Bombeiros em Anápolis (Foto: Reprodução)
Uma ossada humana foi encontrada por um cão do Corpo de Bombeiros de Anápolis durante um treinamento realizado em uma área de mata às margens da BR-414, no Residencial Monte Sinai.
O caso foi registrado na última quinta-feira (16/10) e, segundo informações repassadas pela corporação, um dos animais estava solto e demonstrou interesse em um ponto específico do terreno, dentro de uma área de descarte irregular de lixo. Diante da situação, os militares foram até o ponto e encontraram restos de ossos humanos, incluindo um crânio.
Uma botina foi encontrada ao lado da ossada, além de pedaços de arame e restos de borracha queimada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para realizar os trabalhos periciais e recolher o material para análise.
Exames devem ser realizados para a identificação da vítima e apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e descobrir quem seria a vítima.
Fonte: Mais Goiás











