TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Suspeito foi denunciado pela sogra após a filha do casal, de 3 anos, informar que presenciou o crime
Sede da DEAEM em Goiânia – (Foto: reprodução)
Uma jovem de 23 anos precisou ser hospitalizada em estado grave depois de ter o corpo incendiado pelo próprio companheiro, em Aparecida de Goiânia. O suspeito, um homem de 22 anos, é investigado pela Polícia Civil (PC) após denúncia da sogra, que foi informada pela filha do casal sobre o crime.
LEIA TAMBÉM
A criança de 3 anos teria afirmado à avó que o “papai jogou fogo na mamãe”, quando questionada sobre o que aconteceu. A mulher estava desconfiada do genro, pois ele já havia agredido a vítima. Ao tomar ciência do crime, a mulher procurou a Delegacia Estadual de Atendimento Especialização à Mulher (Deaem) no último domingo (1º).
A sogra do jovem começou a desconfiar do crime por não ter sido informada sobre a internação da filha, que está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde o dia 30 de janeiro. Ao questionar o suspeito sobre como ocorreram as queimaduras, ele afirmou que a mulher se feriu sozinha ao jogar álcool na pia e que, inclusive, teria socorrido a vítima a molhando embaixo do choveiro.
Depois de atear fogo na companheira, conforme a investigação, o investigado acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à unidade de saúde. Segundo relato da mãe da vítima à polícia, a jovem deve passar por dois procedimentos cirúrgicos depois de ser extubada.
Fonte: Mais Goiás











