Fim de papo
Capitão do São Paulo fez duras críticas à estrutura do clube após goleada sofrida pelo Fluminense
O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre a forte entrevista dada por Luiz Gustavo após a goleada de 6 a 0 sofrida pelo tricolor paulista contra o Fluminense. Apesar da expectativa pelo posicionamento do cartola, Casares evitou estender a polêmica.
“Vejo com normalidade até. A frustração do Luiz é também a nossa frustração. É um grande profissional”, disse Casares em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira (28/11).
“Acredito que a mensagem que mais tocou foi que ele não apontou A, B ou C. É uma questão coletiva e eu repito: Nessa questão de erros coletivos está o presidente, está a diretoria de futebol, está a comissão técnica e estão os atletas”, completou Casares.
Críticas do capitão
Após tomar uma goleada de 6×0 nesta quinta-feira (27/11) para o Fluminense, Luiz Gustavo teceu duras críticas à estrutura São Paulina.
“As pessoas que têm que vir e começar a assumir algumas situações que nós estamos aqui fora botando a cara. A culpa é nossa, nós jogadores que fizemos a merda aqui hoje. Mas eu acho que esse clube é muito grande, um clube que merece de uma vez por todas começar a ter uma direção, um plano claro”, disse o atleta.
Fonte: Mais Goiás










