Dragão
Jogador está emprestado pelo Grêmio até o final da temporada e presidente do Atlético já manifestou interesse
Foto: Bruno Corsino ACG
Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Paysandu, na noite de sexta-feira (31/11), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Ronald analisou a atuação do Atlético Goianiense e destacou a mudança de postura da equipe na etapa final. De acordo com o jogador, o Dragão teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu reagir com intensidade e garantir um resultado importante diante da torcida.
“Fizemos um jogo equilibrado. No primeiro tempo o Paysandu conseguiu controlar melhor a partida, mas no segundo tempo mudamos o espírito e conseguimos a virada, com dois gols que nos deram a vitória. Estou muito feliz com a minha regularidade e com os minutos que venho tendo aqui no Atlético. Tenho trabalhado para ajudar o clube da melhor maneira possível. Restam três finais pela frente e vamos seguir com os pés no chão, jogo a jogo, buscando sempre vencer”, afirmou Ronald.
Emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, o meia também falou sobre o futuro e mostrou o desejo de permanecer no clube goiano em 2026.
“Procuro terminar bem a Série B aqui. Esse é o meu foco: dar o meu melhor até o fim. O presidente já manifestou o interesse em contar comigo para o ano que vem, o que me deixa muito feliz. O Atlético abriu as portas para mim e, com certeza, será minha prioridade”, completou.
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 51 pontos, ocupando a 9ª colocação da Série B.
Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Criciúma, no domingo (9/11).
Fonte: Mais Goiás











