LUTO
Allan Assis Souza Magalhães, conhecido como Dodi, contava com 145 mil seguidores. O influencer era conhecido por compartilhar manobras com motos
Influencer Dodi dando ‘grau’ na moto – (Foto: reprodução/redes sociais)
O anúncio da morte do influencer goiano Allan Assis Sousa Magalhães, de 26 anos, gerou forte comoção entre amigos, familiares e seguidores. Conhecido nas redes sociais como Dodi, onde contava com cerca de 145 mil seguidores, Allan foi encontrado morto no último sábado, 14, em Aparecida de Goiânia.
LEIA TAMBÉM
Dodi ganhou repercussão nas redes sociais ao compartilhar momentos descontraídos e conteúdos de humor, além de manobras com motocicletas, prática conhecida como “grau”. Em alguns dos vídeos compartilhados por ele é possível ver manobras sendo feitas em ruas movimentadas, o que configura crime de trânsito.
O influencer também realizava sorteios, como o de um Volkswagen Golf equipado com som automotivo e rodas aro 20. Cada cota, para esse sorteio, era vendida a R$ 0,02 centavos, de acordo com vídeo publicado em outubro de 2025.
O influenciador foi encontrado morto em casa. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada oficialmente pelas autoridades ou pela família. O falecimento foi comunicado por meio do próprio perfil de Dodi no Instagram, o que gerou uma onda de homenagens e despedidas nos comentários da publicação.
Seguidores destacaram a alegria que ele transmitia e lamentaram a perda precoce. Amigos também utilizaram as redes sociais para expressar tristeza e prestar tributos, ressaltando a essência de Dodi.
Fonte: Mais Goiás









