Home / Recentes / Suspeito de estuprar menina de 11 anos em supermercado é preso em Santa Helena de Goiás

Suspeito de estuprar menina de 11 anos em supermercado é preso em Santa Helena de Goiás

Longe das câmeras

Atos libidinosos teriam ocorrido em dois dias distintos, no final do mês de novembro. Criança contou sobre ocorrido dez dias depois

1
1

Um comerciante foi preso preventivamente na última terça-feira (16/12) suspeito de estuprar e ameaçar uma menina de 11 anos dentro de um supermercado na cidade de Santa Helena de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), o homem atraiu a vítima para os fundos do estabelecimento, área sem câmeras de segurança, onde praticou os abusos.

Os atos libidinosos teriam ocorrido em dois dias distintos, no final do mês de novembro. A criança só revelou o crime dias depois. “A vítima, que foi intimidada com graves ameaças, demorou dias para relatar o ocorrido à família”, explicou o delegado Luís Antônio de Jesus Santos, responsável pelo caso.

SAIBA MAIS:

As investigações indicam que o comerciante utilizou violência física e ameaças para impedir que a menina contasse sobre os abusos. Dez dias após o último episódio, a vítima confidenciou o que havia acontecido à avó materna, que procurou a polícia.

A menor foi submetida a exames periciais e os laudos confirmaram o abuso. “Após termos acesso a esses documentos que confirmaram o ato, foi representado pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, disse o delegado em entrevista à TV Anhanguera.

Com a autorização judicial, a Polícia Civil de Goiás cumpriu o mandado e conduziu o suspeito ao presídio de Santa Helena de Goiás. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação dos advogados.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *