Home / Recentes / “Talvez, quem ganhou, não mereceu tanto”, afirma Hugo Jorge Bravo após clássico

“Talvez, quem ganhou, não mereceu tanto”, afirma Hugo Jorge Bravo após clássico

VILA NOVA

Na visão do dirigente, o Vila Nova teve oportunidades para balançar as redes e sair com a vitória, mas não conseguiu aproveitar bem

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Depois de cinco vitórias e dois empates, o Vila Nova conheceu sua primeira derrota em clássicos na temporada de 2025. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Tigre foi derrotado pelo Atlético por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo interrompeu uma sequência de invencibilidade do Colorado na Segundona, que já durava cinco rodadas.

Após o fim da partida, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, analisou o resultado. Na visão do dirigente, o Dragão “não mereceu tanto” sair de campo com os três pontos. Segundo ele, sua equipe teve boas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols. Além disso, o mandatário cita que o Rubro-Negro cresceu no confronto após o tento anotado por Yuri.

“Tivemos boas oportunidades, mas não concluímos. Depois, numa bola em nosso pé, como já havia acontecido em outros jogos, nós tivemos um erro, que culminou no gol do adversário. Aí, o adversário cresceu na partida e passou a dominar as ações (ofensivas). Vejo esse jogo como um reflexo daquele primeiro clássico (entre Vila Nova e Atlético) na Série B. Talvez, quem ganhou, não mereceu tanto”, analisou Hugo Jorge Bravo.

Outro assunto abordado durante a entrevista coletiva de Hugo Jorge Bravo foi o reencontro com o técnico Rafael Lacerda, que levou o Colorado ao título do Campeonato Goiano, no início da temporada. De acordo com o presidente, ele segue tendo um carinho e gratidão pelo treinador, mas não vê como um erro a escolha de ter demitido o profissional no começo da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho o maior carinho e maior gratidão pelo professor (Rafael Lacerda). Nós fazemos essas análises direto. Mas, essa culpa de achar que eu errei (em demitir o técnico Rafael Lacerda), eu não vou carregar pro meu caixão. O erro é de uma ou outra escolha em determinados momentos, mas fizemos dentro do que era possível. Mas é o que eu falei anteriormente: quanto você pode fazer dentro das condições que você tem para fazer? Você tá fazendo muito dentro das condições que lhe apresentam? Então, você tá fazendo o seu papel. Então, acho que é basicamente isso”, comentou Hugo Jorge Bravo.

Após o revés para o Atlético, o Vila Nova voltará a campo pela Segundona no próximo domingo (26/10), quando receberá a Ferroviária, às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com 43 pontos conquistados, o Tigre ocupa, atualmente, a décima segunda colocação na tabela de classificação da Série B, com nove pontos a mais que o primeiro time no Z-4 e dez a menos que a primeira equipe no G-4.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *