Home / Recentes / Torcedora de 86 anos símbolo do Atlético-GO recebe visita do mascote no hospital: ‘Meu Dragolino’

Torcedora de 86 anos símbolo do Atlético-GO recebe visita do mascote no hospital: ‘Meu Dragolino’

Torcedora de 86 anos símbolo do Atlético-GO recebe visita do mascote no hospital: 'Meu Dragolino'

SURPRESA

Visita foi organizada pela enfermeira Eliane Gonzaga, que acompanha o tratamento de Shirley desde sua internação por pneumonia no último sábado (11)

Torcedora de 86 anos símbolo do Atlético-GO recebe visita do mascote no hospital: ‘Meu Dragolino’ (Foto: Divulgação – Rede Hapvida)

Apaixonada por futebol, uma paciente idosa de 86 anos, internada no Hospital Jardim América, em Goiânia, recebeu a visita do mascote do Atlético-GO, o Dragolino, na tarde de quinta-feira (16). Shirley Batista de Souza, conhecida pela diretoria do clube como a “rainha da torcida do Dragão”, se emocionou com o gesto. “Meu Dragolino”, repetia com um sorriso, enquanto batia palmas.

A visita foi organizada pela enfermeira Eliane Gonzaga, que acompanha o tratamento de Shirley desde sua internação por pneumonia no último sábado (11), com apoio da filha dela, Sonia Francisco. Uma conversa entre as duas revelou o amor de Shirley pelo time e a profissional resolveu fazer a surpresa.

“Ela falou do time com tanta alegria que me deu vontade de proporcionar um momento diferente. Queria ver aquele mesmo brilho nos olhos dela de novo”, contou a enfermeira do hospital da rede Hapvida. Após alguns dias, ela conseguiu fazer a ideia virar a realidade e o Dragolino foi ao hospital animar a “rainha da torcida do Dragão”. O resultado? Abraços, sorrisos e emoção.

“Ver o sorriso da minha mãe depois de dias tão difíceis não tem preço. Foi um gesto simples, mas cheio de amor”, afirmou a filha da idosa. A expectativa é que ela volte aos estádios. Segundo a equipe médica, Shirley segue internada, mas apresentou melhora significativa no quadro clínico.

A direção do hospital ressaltou que momentos como esse ajudam a fortalecer o aspecto emocional dos pacientes, o que contribui para o processo de recuperação.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *