FURTO
A mulher levou carne, arroz e pacotes de café
A mulher foi flagrada por câmeras de segurança cometendo o crime (Foto: Reprodução)
Uma travesti de 24 anos foi presa em Jataí, suspeita de furtar cerca de 40 quilos de alimentos da merenda de uma escola municipal. O crime ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira (7) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram que a mulher entrou na instituição por uma janela da cozinha. Em seguida, ela utiliza uma caixa de papelão para retirar e transportar os alimentos. Ela permanece no interior da escola por aproximadamente 50 minutos. Segundo a Polícia Militar, foram levados cerca de 40 kg de carne, 15 kg de arroz, além de três pacotes de café, itens que seriam utilizados na preparação da merenda oferecida a crianças da unidade de ensino.
Após a denúncia, os policiais iniciaram buscas e encontraram a suspeita em um bairro próximo à escola. Ela estava acompanhada de outra pessoa, que confirmou aos agentes que a travesti usava as mesmas roupas registradas nas imagens de monitoramento no dia anterior. Diante disso, ela admitiu o furto.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia e deve responder pelo crime de furto. Os alimentos recuperados foram devolvidos à escola.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás











