Home / Recentes / Val Marchiori corta o cabelo e se emociona ao iniciar tratamento contra o câncer de mama

Val Marchiori corta o cabelo e se emociona ao iniciar tratamento contra o câncer de mama

ASSISTA!

A socialite manteve a cor loira, mas adotou um corte na altura dos ombros, simbolizando o início de uma nova fase em sua vida

A empresária e influenciadora Val Marchiori, de 51 anos, revelou que está iniciando o tratamento contra o câncer de mama, diagnosticado neste ano. Para marcar o começo dessa nova etapa, ela decidiu mudar o visual e cortou os característicos fios loiros.

“Hoje é um recomeço. Não é só sobre cortar o cabelo, é sobre coragem. Sobre enfrentar o medo de ficar careca e, ao mesmo tempo, sentir nascer uma nova mulher dentro de mim”, escreveu Val em uma publicação nas redes sociais. A socialite manteve a cor loira, mas adotou um corte na altura dos ombros, simbolizando o início de uma nova fase em sua vida.

Carnes não devem ser grelhadas por risco de câncerveja quais

Usando uma camisa com o símbolo da luta contra o câncer de mama, Val registrou o momento em vídeo e se emocionou ao ver o novo visual. “Hoje começa uma nova fase — o início do meu tratamento, o início da minha cura. Com medo, sim, mas com esperança e fé em Deus, em primeiro lugar. Porque eu sei que vou vencer mais essa batalha”, declarou.

A influenciadora também agradeceu o apoio do marido, Amilton, dos filhos, familiares, amigos e seguidores. “Renasce uma nova Val — mais forte, mais confiante e cheia de amor pela vida. Vocês me fortalecem todos os dias”, escreveu em um trecho da publicação.

Em agosto, Val havia compartilhado com o público o diagnóstico da doença, descoberto durante exames de rotina. Na ocasião, ela relatou o impacto da notícia e deixou um alerta importante às mulheres: “Não deixem de fazer a mamografia por medo. O diagnóstico precoce pode salvar vidas. Façam seus exames!”.

A morte da cantora Preta Gil, aos 50 anos, acendeu um alerta sobre o avanço do câncer no intestino, uma das doenças mais graves e silenciosas no Brasil. O caso da artista, diagnosticada em janeiro de 2023, chamou a atenção para o crescimento expressivo do câncer no intestino em pessoas com menos de 50 anos. Ela passou por diversos tratamentos no Brasil e nos Estados Unidos, incluindo cirurgias, quimioterapia, radioterapia e terapias experimentais, mas não resistiu e faleceu em Nova York. Continue lendo…



Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *