Home / Recentes / Vila Nova abre dois gols de vantagem, mas leva empate da Ferroviária em casa

Vila Nova abre dois gols de vantagem, mas leva empate da Ferroviária em casa

DEIXOU ESCAPAR

Tigrão chegou a 44 pontos na Série B e permanece na 12ª posição da tabela

Foto: Heber Gomes

O Vila Nova até abriu dois gols de vantagem, mas deixou a vitória escapar e empatou em 2 a 2 com a Ferroviária na noite deste domingo (26/10) pela Série B do Brasileirão. Tiago Pagnussat e André Luís fizeram os gols do Tigrão no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, enquanto Juninho e Carlão empataram para a Locomotiva.

Com o resultado, o Colorado chegou a 44 pontos e permanece na 12ª posição da tabela. O próximo compromisso do Tigrão é contra o Operário, no estádio Germano Kruger, no dia 2/11, às 20h30. A Ferroviária, 15ª com 39 pontos, volta a campo no dia 31/10, contra o Criciúma, às 21h35.

Leia também: Vila Nova inicia planejamento para 2026 e já tem algumas prioridades no elenco

O jogo

O Vila nova começou o jogo com uma postura ofensiva. Com sete minutos de partida, André Luís aproveitou cruzamento e mandou a bola perto da trave. A Ferroviária respondeu no lance seguinte, com chute de fora da área de Ricardinho, que passou perto do gol, mas foi para fora.

Apesar de partir pra cima no início, foi ao fim do primeiro tempo que o Vila abriu o placar. E foi um atrás do outro. Aos 33 minutos, Dodô cobrou escanteio e Tiago Pagnussat subiu para completar de cabeça e fazer o primeiro gol do Tigrão.

O Colorado ampliou aos 41 da primeira etapa. André Luís aproveitou uma bobeada da defesa da Ferroviária, dominou a bola, driblou o marcador e completou com categoria para o fundo das redes.

Mesmo com o ímpeto do Tigrão, a Ferroviária conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Juninho recebeu passe de Fabrício e bateu no canto do goleiro Halls para balançar as redes no Oba.

A Ferroviária não perdeu o ânimo e começou melhor no segundo tempo. Com sete minutos da etapa final, Netinho cobrou falta no travessão do goleiro Halls.

Foi aos 20 minutos que a Locomotiva conseguiu o empate. Após a arbitragem marcar pênalti por toque de mão do zagueiro Pedro Romano, Carlão foi para a cobrança da penalidade máxima e deixou tudo igual.

Os visitantes ainda chegaram perto de conseguir a virada. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Carlão tocou na bola de cabeça e Halls defendeu. No rebote, o goleiro do Vila conseguiu a defesa novamente.

Antes do apito final, o Vila Nova também perdeu uma grande chance de marcar. Aos 36 do segundo tempo, Gustavo Pajé completou cruzamento mas bateu em cima do goleiro Dênis Júnior. Pedro Romano aproveitou o rebote, mas mandou para fora.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *