Home / Recentes / Vila Nova não segura pressão e cede empate ao Avaí no OBA

Vila Nova não segura pressão e cede empate ao Avaí no OBA

não deu

Tigrão abriu 2 a 0 no placar, mas levou empate no final da partida

Foto: Heber Gomes

O Vila Nova empatou com o Avaí em 2 a 2 na noite deste sábado (8/11) pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão até começou na frente, com gols de Gustavo Pajé e João Vieira, mas viu Cléber e Josmar deixarem tudo igual a favor do Leão no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

O Colorado agora tem 46 pontos e continua na 12ª posição da tabela. O próximo jogo do Tigrão será no sábado (15/11), diante do CRB, às 16h30, no estádio Rei Pelé. Já o Avaí, 9º colocado com 52 pontos, volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Remo, na Ressacada.

Leia também: Ex-Vila Nova, Guilherme Parede é anunciado como reforço do Guarani para 2026

O jogo

O Vila Nova já começou a partida apresentando seu cartão de visitas. Logo aos seis minutos de jogo, Vinícius Paiva cruzou na entrada da área e Gustavo Pajé dominou e emendou uma bomba de peito do pé para abrir o placar a favor do Tigrão.

O gol sofrido acordou o Avaí, que passou a adotar uma postura ofensiva em busca de correr atrás do prejuízo. O Leão chegou com perigo pela primeira vez aos 17 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área de João Vítor, defendido pelo goleiro Kozlinski.

Foi o goleirão do Vila que salvou a equipe do empate mais uma vez. Aos 29 minutos da primeira etapa, Anderson Jesus cabeceou bem em direção ao gol, mas parou no camisa 30 do Colorado. O Leão ainda teve mais uma boa chance antes do intervalo, mas o chute de João Vítor também foi defendido por Kozlinski.

No segundo tempo, o Vila Nova também balançou as redes cedo. Aos oito minutos da segunda etapa, João Vieira arriscou de fora da área e ampliou a vantagem da equipe Colorada no marcador.

Foi aos 11 minutos que o Avaí conseguiu ser efetivo. Após checagem no VAR, a arbitragem marcou pênalti de Elias em cima de Emerson Ramon. Cléber foi para a cobrança mas Kozlinski defendeu, porém, o árbitro mandou a cobrança voltar por invasão. Na segunda chance, o atacante não desperdiçou e diminuiu para o Leão.

A partida seguiu fria até o finalzinho de jogo, que foi quando o Avaí conseguiu o empate. Aos 43 do segundo tempo, Josmar aproveitou bola cruzada na área e subiu para cabecear e marcar o segundo gol do Leão na partida.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *