Fim da linha?
Contrato do jogador com o Tigrão vai até o fim de novembro e ainda não há definição sobre extensão do vínculo
Um dos nomes mais pesados do elenco do Vila Nova, o volante Ralf tem o futuro incerto no Tigrão. O jogador, que tem contrato até o dia 30 de novembro, ainda não renovou com o Colorado e não há uma definição sobre a extensão do vínculo.
Ralf chegou ao Vila Nova em 2022. Na época, ele defendia o Cianorte-PR e foi um reforço para a sequência da Série B naquela temporada. O bom desempenho do jogador garantiu uma renovação de contrato no ano passado.
De lá para cá, o ex-jogador do Corinthians disputou 158 jogos com a camisa do Vila Nova, onde distribuiu duas assistências e ganhou as graças da torcida pelo estilo “raçudo” de jogo. Além disso, Ralf conquistou o Campeonato Goiano de 2025 com o Tigrão, e ajudou o time a encerrar um jejum de quase 20 anos da equipe na competição estadual.
Ídolo do Corinthians
Ralf, de 41 anos, é um nome conhecido no futebol brasileiro, sobretudo no Corinthians. Ele, que tem status de ídolo no Alvinegro paulista, disputou 420 jogos pela equipe, onde conquistou títulos de muito peso.
Os títulos mais importantes de Ralf no Timão são os do Mundial de Clubes e da Libertadores, ambos conquistados em 2012. Além disso, são dois campeonatos brasileiros (2011 e 2015), uma Sul-Americana (2013) e três campeonatos paulistas (2013, 2018 e 2019).
O jogador também tem passagens pela Seleção Brasileira, onde esteve em oito partidas com a camisa da Amarelinha em amistosos.
Além do Corinthians e do Cianorte-PR, Ralf tem passagem por times como Grêmio Barueri, Beijing Guoan (China), Avaí, Noroeste e Imperatriz.
Fonte: Mais Goiás











