DRAGÃO
O Atlético Goianiense é o 10º colocado do Brasileiro Série B, com 45 pontos e o time está a 5 do G4 da competição
Jogadores do Atlético Goianiense em treino no CT. Foto: Bruno Corsino – ACG
Após uma sequência de 8 jogos sem perder, o Atlético Goianiense teve uma derrota na última rodada da Série B. Porém, o time segue confiante nessa reta final da segundona e o foco é se aproximar da parte de cima da tabela. Para isso, o time tem pela frente o Volta Redonda, nesta segunda-feira (13/10), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada.
Nesse duelo, a tendência é que o técnico Rafael Lacerda mantenha a mesma base do último duelo do Atlético Goianiense. Com Dudu ainda no Departamento Médico, por conta de um contratura muscular, Jean Dias deverá seguir na lateral direita. Além disso, o time também deverá ganhar mais uma opção no banco de reservas, já que Maranhão cumpriu suspensão na última rodada.
Com isso, o Atlético Goianiense deverá ter em campo contra o Volta Redonda a seguinte formação: Paulo Vitor; Jean Dias, Tito, Adriano Martins, Guilherme Romão; Luizão, Ronald, Robert; Federico Martinez, Yuri e Lelê.
O jogo contra o Volta Redonda é fundamental para as pretenções do Atlético Goianiense em se aproximar da parte de cima da tabela. Com 45 pontos, o time está na 10ª colocação do Brasileirão Série B e está a 5 pontos da Chapecoense, primeira equipe dentro do G4. Sobre as chances matemáticas de acesso, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Dragão tem apenas 5,2% de probabilidades de acesso.
Fonte: Mais Goiás











